quarta-feira, 13 de abril de 2011

Relatos de uma vida somente..


Limites e Limitados

Porque nos limitamos a os medos pré-inseridos em nossa vida, de forma a acreditarmos em um castigo que nunca vira, por algo que não vimos porque realmente não esta lá, e nos limitamos a uma corda invisível amarrada em nosso calcanhar e a um futuro de frustrações a nossa frente?

Sentimentos

Tudo se resumia em uma seqüencia de acontecimentos indescritíveis. Primeiro a urgência do encontro, depois o toque, momento a seguir a chuva, seguido do calor de dois corpos que se tocavam com tamanha intensidade cujo calor era tamanho que fazia os vidros do carro suarem... E tendo isso por testemunha a chuva torrencial acompanhada de relâmpagos e trovões que abafavam todo ruído de prazer, tornando único este momento.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Agora sei...


Passei muito tempo procurando por isso, mas quando a encontrei
já era tarde.
Agora estou aqui e vejo tudo mudando, com alvorada do dia na velocidade de um piscar de olhos.
O que fazer quando tudo isso vir a tona?
Paixões, segredos, verdades e mentiras..
Os sonhos omitidos não serão somente sonhos mais e a luz que muito tranquila invade a pequena fresta, será o sol que arromba e arrebata todo frio do vazio do quarto que a muito o aguardava.
Como saber quando realmente chegar a hora?
O por do sol sobre o seu ombro seu rosto refletido em meus olhos, me faz sentir que passei muito tempo correndo a traz do vento quando ele mesmo me traria você.
Por que não fui paciente, por que?